sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

desregrado

adoro obviedades. vezenquando uma me socorre. me distraio e pronto, tasco uma: cada um é un
ico.
claro, dirão os mais apressados.
devagar com o andor de barro.
borro burro embirro e, mula, não mais saio do lugar.
quando emito uma afirmativa dessa, persegue-me a cobrança, interna, visceral, de me explicar. seria uma autocobrança, então?
quando é hifen, quando não é? entre ditongos e tritongos infernais, perco-me na travessia, de um lugar ao outro.
mudam as regras, tateamos. lusco fusco. claro escuro.
se somos unicos, abaixo a ditadura dos regrados. uma lei para cada unico.
meu nome é unico.
abaixo assinado.
assassinado pela torpeza dos hegemônicos.

reitores reizinhos reizeiros rezadeiras.
carpideiras.
sinto o cheiro de flores no ar.
de velorios.
com acento, ou sem acento?

Nenhum comentário: