sábado, 7 de março de 2009

professando: tiros na manhã certeira

a maior probabilidade é que você não lesse isso aqui, nesse presente momento. sim, você está me dando um presente lendo isso aqui agora. me apresento livre e louco e depois vou-me embora, depois torno a voltar. liga tripa (se liga de brasília).

tortas vias a 80 por hora. loucos anos. a década mais louca dos últimos anos.
não é caretice não (pelo menos penso que não)
mas acho que piora
alguma coisa
melhora noutra
mas é isso
balizas
balem
baleias
balnidas
domar.

sem doma.
sem dogma.

regras cagadas nas cabeças
de urubu.

poesia é igual cinema. corte.
ubu.

erroteiros certeiros
tiro na maçã
guilherme tell

call
me chame
para

(o espetáculo vai começar! folias)

sob o despertar
dos tambores
de todas as tribos.

Nenhum comentário: