domingo, 29 de junho de 2008

cadernos da meia noite

página a página vou escrevendo histórias da vida.
páginas em branco também são encontradas nesse diário.

espelhos invertidos
de mim e de você

não sou o que escrevo
nem o que falo

algo talvez ali
entrelinhas fuçando vazios

enchendo de pausas
esse gosto por banalidades.

Cuiabá (MT) · 30/5/2006 19:20

Um comentário:

Eduardo Ferreira disse...

"e o resto, bobagens meu filho, bobagens..."

Bia Marques · Campo Grande (MS) · 1/6/2006 11:29

___________________________________


é bia, as entrelinhas contém estrelinhas que brilham mesmo depois de morrer...

eduardo ferreira · Cuiabá (MT) · 6/6/2006 12:54

___________________________________


sabias,escrever,pois,é um dom!
ah
eu sinceramente nao tenho esse dom nao.
ahah

mas acho algo tao lindo!
gostei do seu texto
muiot sincero e espontaneo

bjkas

ich_bien_ein_elmo · Betim (MG) · 24/12/2006 00:39

___________________________________


ich. tudo bien. vamos cavalgando nessa loucura do texto...
os campos são tão vastos e imperfeitos. mas cabe a gente em meio a tudo isso. cabem nossos sonhos. nossos venenos. nosso amor e sinceridade. o espontâneo fica por conta do exercício e esforço supremo dos gestos solitários do escritor que risca risca risca. a palavra tão arisca.


eduardo ferreira · Cuiabá (MT) · 5/2/2007 16:14